MRôlo x RTP1

“Cosido à Mão” é a nova aposta da RTP1 e da Shine Iberia Portugal em parceria com a MRôlo. Um talent show que procura o melhor costureiro não profissional em Portugal, com desafios semanais testando habilidade, criatividade e conhecimento.

Apoiados em produtos MRôlo, a equipa constituída por Paulo Battista, Mariana Barbosa e Susana Agostinho (alfaiate, RP na área da moda e estilista) garantem a qualidade e execução das criações, suportados nos melhores adereços, manequins e adereços.

Todos os sábados, às 21h, os concorrentes são postos à prova nos desafios mais criativos da moda portuguesa. As suas habilidades e conhecimentos são testados ao mais ínfimo pormenor pela elite de jurados. 

A escolha do programa, nos manequins e bustos MRôlo, provam que a consistência e a técnica de acabamentos dos criadores é, em parte, pela utilização dos melhores manequins do mercado. Moldados e cosidos com os melhores métodos, os artigos MRôlo enchem o atelier de vida e inspiram todos os concorrentes a criar a melhor peça.

× Podemos ajudar?