Perguntas Frequentes.

Se a sua dúvida não estiver mencionada nesta página, por favor contacte-nos através do nosso email ou da área "Fale connosco".

Qual é o horário de funcionamento da empresa?
Estamos em funcionamento de Segunda a Sexta-Feira, das 9:00 às 13:00 e das 14:30 às 18:30. Se desejar visitar-nos noutro horário, deverá contactar-nos.
Para além da venda de produtos, a Mrolo possui também serviços de aluguer e reparação dos mesmos?
Sim. Qualquer cliente tem a possibilidade de requisitar o aluguer dos nossos produtos, assim como a reparação de qualquer peça. Para tal, basta entrar em contacto connosco.
A Mrolo vende produtos para particulares?
Sim. Temos alguns clientes particulares que adquirem os nossos produtos para as suas casas, escritórios ou para qualquer outro local.
Se pretender renovar a minha loja, o que devo fazer?
Sim, a MRôlo disponibiliza esse serviço em relação a todos os seus produtos. Poderá entrar em contacto connosco através da área de contacto "Fale Connosco".
Só executam a remodelações de espaços em Portugal Continental?
Não. Já executámos e esperamos continuar a executar trabalhos também nas Ilhas. Também fazemos trabalhos no estrangeiro.
Para a decoração de um espaço comercial, só trabalham com mobiliário por medida ou possuem também produtos standard?
Trabalhamos com ambas as alternativas. Temos inúmeros produtos standard que permitem efectuar a decoração de um espaço em pouco tempo, mas dispomos também da alternativa de decoração de um espaço por medida e personalizado.
Se vos apresentar o projecto, vocês executam-no?
Sim. O cliente pode ou não optar por um projecto feito por nós. Se desejar apresentar-nos o projecto, teremos o maior prazer em executá-lo.
Se vos entregar a chave do espaço comercial vocês tratam do resto, entregando-o pronto?
Sim. Procederemos às alterações que desejar, apresentamos o projecto e efectuamos todo o trabalho necessário até à conclusão do mesmo. Executamos, se necessário, trabalhos de Construção Civil, Electricidade, Ar Condicionado, Carpintaria, Serralharia, Vidraria, entre outros.